PDGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a todos os Alunos que estão cursando Projeto e Design de Games (PDG) no Colegio Politecnico Bento Quirino


2 participantes

    TimeLine

    avatar
    Donadon


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 29

    TimeLine Empty TimeLine

    Mensagem por Donadon Qui Jul 22, 2010 4:05 pm

    Oi pessoal! Surprised aqui é o Donadon, acho que como já da pra ver no Nick...

    Bem, to aqui pra falar um pouco do jogo do meu grupo (Guilherme, Luciana, Kevin, Victor, Marcio e Eu). Primeiramente o nome do jogo é TimeLine que faz referência a Linha do Tempo. O projeto irá mesclar um pouco de História com a matemática, se você estiver se perguntando, "Mas já não basta a matemática pro cara ter que esquentar a cabeça agora vai ter que rachar a cuca com História também?" Bom, digamos que não será bem assim. As questões do jogo serão voltadas para a matemática, já o cenário e a história por trás dele terá alguns elementos históricos.

    Breve resumo do jogo... A sua personagem foi designada para voltar no tempo e tentar recuperar os documentos matemáticos mais importantes existentes, pois sem eles o mundo entra em desequilíbrio. Os documentos se perderam no tempo (literalmente), e você terá de passar por várias era e civilizações importantes para o mundo afim de tentar conseguir recuperar tais documentos tão importantes. Very Happy

    Sobre as questões... As questões serão sobre matemática e terão um contexto histórico. Usaremos por exemplo um monumento ou construção relacionado com a época em que o jogador se encontra para fazermos as perguntas.

    Bem, assim que formos complementando mais o jogo postaremos aqui no fórum.
    Att, Donadon e grupo. Surprised
    alangfp
    alangfp


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/05/2010

    TimeLine Empty Re: TimeLine

    Mensagem por alangfp Qua Jul 28, 2010 12:31 am

    eai fê!! cheers

    show hein, muito bom msm! ^^ afro


    continua assim que é sucesso na certa. Wink

    flw té mais.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:54 pm