PDGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a todos os Alunos que estão cursando Projeto e Design de Games (PDG) no Colegio Politecnico Bento Quirino


2 participantes

    Fast Think in the Supermarket

    Heitor
    Heitor


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Fast Think in the Supermarket Empty Fast Think in the Supermarket

    Mensagem por Heitor Ter Jun 01, 2010 3:58 am

    Olá 2º Games,
    estou aqui para falar um pouco sobre o jogo que eu e meu grupo(Caique, Felipe P., Jõao Victor, Lucas D. e Osvaldo) estamos desenvolvendo, como o próprio nome do tópico diz, "Fast Think in the Supermarket" é o nome do jogo em questão.
    A nossa idéia primaria é de fazer o jogo em um cenário de supermercado, onde que o jogador será um funcionário do mesmo, e que haverá um gerente que lhe dirá o que quer, e como quer.

    P - Como assim o gerente dirá o que quer, e como quer?
    R - Por exemplo, ele dirá "Gostaria que você fosse até o corredor X, e coloque tal produto na prateleira Y", haverá vários corredores e várias prateleiras, formando assim, uma matriz.(Onde que X(Colunas) seria os corredores e Y(Linhas) as prateleiras.

    Haverá também um tempo para que você execute tal ordem, ao concluir cada ordem, você ganhará pontos, e ao falhar em cada ordem perderá pontos.Uma vez que ao chegar em determinado número de pontos, caso você tenha ganho os pontos necessário, você será promovido e então ganhará o jogo, se por um acaso você tiver perdido determinada quantidade de pontos, será Game Over (fim de jogo) para você.


    Espero que tenha explicado bem a nossa idéia, qualquer sugestão, dúvida, ou crítica, sintam-se livres para comentar.

    Heitor.
    alangfp
    alangfp


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Fast Think in the Supermarket Empty Re: Fast Think in the Supermarket

    Mensagem por alangfp Ter Jun 01, 2010 7:24 pm

    Boua!
    dahora heitor...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:38 pm