PDGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado a todos os Alunos que estão cursando Projeto e Design de Games (PDG) no Colegio Politecnico Bento Quirino


3 participantes

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Douglas
    Douglas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por Douglas Qua maio 19, 2010 1:50 am

    Ai galerinha...estou passando aqui para comentar sobre o jogo que eu estou fazendo...

    O nome do tópico já diz o próprio nome do jogo (Curumim Baquara - "Sobrevivendo na Floresta");
    Pra quem não está entendendo nada, o jogo tratará o seguinte (resumo do resumo, hehe): "Você ao fazer uma excursão com sua escola pela Floresta Amazônica, acaba se perdendo de seus amigos por ficar encantado com as belezas naturais do ambiente...Agora dependendo apenas de seus conhecimentos matemáticos você terá que sobreviver diante da maior Biodiversidade do Planeta!"

    Bom praticamente essa é a ideia, já comecei a desenvolver o 'game' e parece que a ideia vai dar certo!


    PS: Bom, só explicando o nome do jogo, 'Curumim' em Tupi Guarani significa: Menino. E 'Baquara' expressa: sabedor de coisas, esperto

    Acho que é só isso mesmo, conforme eu for editando o jogo vou colocando aqui pra vocês o que eu encontrar de interessante, ideias pra vocês aprovarem e tudo mais.

    Att,
    Douglas.
    alangfp
    alangfp


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por alangfp Qui maio 20, 2010 3:15 am

    ja é um começo

    hihi.


    cheers
    alangfp
    alangfp


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por alangfp Sáb maio 22, 2010 2:21 am

    só nao utilize mais nenhuma cor tabom Douglas.
    nao é implicancia mas, é que apenas os moderadores podem utiliza-las.
    é pra diferenciar.

    1º aviso.

    obs.: regras são para todos.
    Douglas
    Douglas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty -.-' Não gostei...

    Mensagem por Douglas Sáb maio 22, 2010 2:35 am

    Tudo bem, não uso mais cores não, mas sinceramente?! Eu penso que com a disponibilização das cores fica mais fácil destacarmos palavras e/ou trechos dos tópicos e como o fórum é feito para todos divulgarem, seria , de fato, essencial a utilização das cores aberto a todos.

    PS: Uma sugestão: defina umas duas cores somente aos moderadores. Para que assim não hajam futuros problemas Wink


    Att,
    Douglas.
    alangfp
    alangfp


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por alangfp Sáb maio 22, 2010 2:47 am

    Douglas escreveu:Tudo bem, não uso mais cores não, mas sinceramente?! Eu penso que com a disponibilização das cores fica mais fácil destacarmos palavras e/ou trechos dos tópicos e como o fórum é feito para todos divulgarem, seria , de fato, essencial a utilização das cores aberto a todos.

    PS: Uma sugestão: defina umas duas cores somente aos moderadores. Para que assim não hajam futuros problemas Wink


    Att,
    Douglas.

    já existem 4 cores exclusivas de cada moderador:

    alangfp(eu)

    yoniko(luciana)
    kero(marcus)
    pigfat(rildo)



    Foi decidido entre o grupo dos Moderadores que SIM está aberto o uso de cores mas com a exceção das 4 cores citadas acima (azul claro, violeta, laranja, e verde)

    até mais
    Douglas
    Douglas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por Douglas Sáb maio 22, 2010 2:51 am

    Muito Obrigado.

    Att,
    Douglas.
    Gary
    Gary


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por Gary Sáb maio 22, 2010 4:19 pm

    Poxa doug legal !
    Boa sorte no seu projeto qlqer coiza q eu possa ajudar so me avisa que eu tento !
    a historia parece ser bem legal !
    to aki na espectativa !
    Douglas
    Douglas


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Obrigado ;)

    Mensagem por Douglas Dom maio 23, 2010 11:04 pm

    Opa brigadão Gary...vou dar continuidade no jogo em breve.

    Quem quiser estar colocando alguns palpites de como pode ser o jogo, só postar ae pessoal.


    Att,
    Douglas.

    Conteúdo patrocinado


    Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta Empty Re: Curumim Baquara - Sobrevivendo na Floresta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:12 pm